jan 5, 2018

Conheça 3 Atitudes de uma empreendedora de sucesso

OPA! Hoje vim mostrar 3 atitudes de empreendedoras de sucesso para você que quer começar o seu negócio. É o seguinte: pessoas que tiveram sucesso em empreender possuem características em comum e que foram decisivos na conquista de seus objetivos. Por isso, é importante se espelhar nessas posturas. Além disso, eu também falei sobre mais características neste texto aqui. Não deixe de conferir!

Vou falar 3 atitudes de uma empreendedora de sucesso. Fica ligada que são dicas importantes!

A líder que olha para o colaborador olha para o funcionário, que olha para o cliente. Comecei com esta frase que mais parece um hino! Isso significa que toda empreendedora que é bem sucedida no seu trabalho é COMPROMETIDA com o negócio. É fundamental pra você que deseja empreender ou já tem um negócio próprio, ter uma postura comprometida com seu business. É este exemplo de comportamento que irá incentivar todos os que ajudam a fazer o seu negócio acontecer e crescer ainda mais, além de acreditarem no empreendimento.

Mais uma característica super importante é a capacidade de LIDERANÇA. Um grupo que possui um objetivo estipulado precisa de alguém que organize e coordene o trabalho que eles realizam, para que todos conquistem suas metas de forma planejada e eficiente. Sem este ou esta líder, o grupo pode ficar disperso e fugir totalmente da estratégia traçada. Por isso, você que é empreendedora, saiba que ter uma postura de liderança pode ser o que falta pra você crescer na sua carreira.

A terceira dica que eu vou dar para vocês é que se quiser entrar para o grupo de empreendedores de sucesso, foque na execução. Resumindo, é MÃO NA MASSA! Isso mesmo. Não pense que você não vai ralar ou não fazer coisas que supostamente uma empreendedora não faria, por que a realidade é bem diferente. Você precisa sim fazer acontecer, executar o que tiver que ser feito e produzir as realizações que deseja. Sem isso, a conquista dos seus objetivos pode ficar bem mais longe do que imagina.

Você pode ver mais dicas no vídeo que está no meu canal, viu? Dá uma olhada lá e se você ainda não se inscreveu, inscreva-se e ative as notificações para que você receba em primeira mão o conteúdo que eu compartilho com tanto carinho. Se gostou do texto, comente aqui embaixo. Vai ser ótimo tirar dúvidas, conhecer sua história ou só mandar um alô.

Um beijo, tchau!

***

Assine a newsletter e receba informações valiosas sobre empreendedorismo e tudo sobre o universo #elasonhaelafaz.

Deixe seu comentário!