jul 20, 2018

A Lei da Atração realmente funciona?

Opa, tudo bom?

Hoje eu vim aqui para conversar com você sobre um assunto que envolve todo mundo que tem atenção maior ao seu interior.

Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu tenho uma ligação muito forte com a lei da atração. Durante toda a minha carreira como empreendedora fui com a crença de que o que você mentaliza e manda para o universo, volta para você. É algo realmente incrível, que muda nossa perspectiva de vida. Se você nunca ouviu falar ou só conhece de nome, recomendo muito que você leia sobre isso. Se quiserem que eu recomende alguns livros, comenta aqui!

Mas, continuando, o ponto que quero chegar é que muita gente que leu e conheceu os fundamentos da lei da atração, tentou aplicar na prática tudo que precisava (mentalizar seus desejos, redirecionar a forma que funciona seus pensamentos para um fim) mas não houve retorno.

Por isso, essas pessoas ficam com dúvidas se a lei da atração funciona com todo mundo. A Lei da atração realmente funciona?

Para vocês que possuíam esta dúvida ou para você que está conhecendo agora a lei da atração, vou dizer para vocês o que acontece. A Lei da atração é como a lei da gravidade, ela acontece independente se o conhecemos ou não. Sendo assim, ela estabelece que o que vem até você é exatamente o que você vibra. De acordo com a frequência que você emite, o universo enviará em retorno tudo que for semelhante, de acordo com a frequência.

Portanto, você emite o que você é, não o que você quer.

Alguns ainda tentam produzir algum direcionamento desta lei mentalizando coisas como um aumento, um trabalho que deseja, uma casa nova. No entanto, pouco fazemos em relação ao que emitimos naturalmente. É esta a vibração que vai dar sentido à lei e, portanto, ser a causa da realidade que temos. Ter consciência disto não é fácil. Saber que a sua vibração induz a tudo que acontece na sua vida, de uma forma ou de outra, requer muita responsabilidade. E realmente exige. Sua forma de lidar com a realidade é justamente parte da existência da realidade que você vive. Isso requer muito mais do que mentalizar frases ou se manter na camada do pensamento e em prol de coisas que queremos. Isso é importante, mas não é tudo. Nosso comportamento, nossas ações, o que somos, são variáveis da lei da atração, e virá até nós tudo que emitimos, sendo bom ou ruim de acordo com seu juízo de valor.

Portanto, se você me perguntar se a Lei da Atração realmente funciona, eu direi que ela age antes de eu e você nascermos e vai agir até o universo permitir. O que devemos fazer para que algo mude em nossas vidas é fazer algo diferente. Isso vai do pensamento até as nossas ações.

Bom, espero que tenha gostado e ajudado você a se inspirar e crescer. Compartilhe este conteúdo para que mais pessoas possam se inspirar. Comente aqui embaixo sobre dúvidas, críticas e colocações.

Um beijo, tchau!

*****

Assine a newsletter e receba informações valiosas

sobre empreendedorismo e tudo que envolve o universo #elasonhaelafaz.

http://bit.ly/ListaDaPatri

 

 

Deixe seu comentário!