jun 23, 2018

Ative sua intuição para crescer!

Opa! Tudo bom? Espero que sim! Sabemos que intuição move muitas empreendedoras que abraçam suas histórias e sonhos para fazer grandes feitos. Mas você sabe como ativar sua intuição para crescer? É o que vamos saber agora!

 

O dilema razão e emoção agita a nossa vida, não só na questão profissional, mas em todos os aspectos da vida. Para as librianas, fica ainda pior! Signos à parte, são nestes momentos que a intuição nos ajuda demais. Aquela voz interna que diz o que temos que fazer, sem saber como e de onde veio isso, move muitas carreiras. Em outros casos, não é muito usado. Mas de qualquer forma, sabemos da sua importância. Vemos empresárias com incríveis histórias de superação e bom uso da intuição.

Ative sua intuição para crescer! #elasonhaelafaz

Parece que isso não te identifica? Sente que não é a sua vibe ser intuitiva? Saiba que é possível treiná-la! Intuição, nada mais é do que um conhecimento que vem até nós de forma tão ágil que não sabemos explicá-lo. Para isso, precisamos estar abertos ao que não tem explicação, de primeiro momento. Isso tudo vai bater com a sua história, suas experiências e conhecimento.

Mas não é só isso. Intuição trabalha bem pertinho da motivação. É com ela que temos o ambiente para a intuição trabalhar. Emotivamente envolvida com seu trabalho, além de estar aberta a situações atípicas, significa ter a chance de usar sua intuição.

Ativar sua intuição para crescer também vai te deixar mais alinhada aos seus valores. Pois é no dilema razão, com seus dados e números que mostram, de forma segura, uma parte da história, e a emoção, com seu impulso, desejo e vontade de fazer e acontecer, sem pensar duas vezes, que vem a intuição, regida por seus verdadeiros valores, que te guiará para um caminho certeiro, mas que à primeiro momento é difícil de explicar.

Sua presença de liderança será crucial neste momento! Estar alinhada com sua equipe, levar até ele a motivação que você sente, a segurança e confiança, será provada neste momento. E eles irão com você, tenho certeza! Se você ainda não sabe como ter uma presença de liderança, veja esta vídeo que vai te ajudar!

E qual será o resultado disso? Será um ambiente com muita criatividade!

Então, depois de mostrar isso tudo, te pergunto: Ativar sua intuição para crescer é uma escolha para você?

 

Espero que tenha gostado do conteúdo e que ajude você a crescer profissionalmente e realize seus sonhos. Compartilhe este texto e ajude mais pessoas a realizarem seus sonhos através do empreendedorismo. Tem alguma sugestão ou experiência para compartilhar? Comente aqui embaixo!

 

Um beijo, tchau!

*****

Assine a newsletter e receba informações valiosas

sobre empreendedorismo e tudo que envolve o universo #elasonhaelafaz.

http://bit.ly/ListaDaPatri

Deixe seu comentário!