nov 15, 2018

Carreira empreendedora e vida pessoal: Vivendo tudo junto e misturado.

Opa, tudo bom?

Você que já vive na carreira empreendedora, deve ter tido alguma experiência de trabalho com familiares, não é mesmo?

É bem comum que isto aconteça, principalmente com aquela pessoa próxima que te apoiou e apoia, não é mesmo? Você acaba levando-a para perto de você também no ambiente profissional.

As coisas poderiam ser lindas sempre entre os familiares que estão trabalhando juntos, mas nem sempre é assim. Podemos dizer que a carreira empreendedora e vida pessoal precisam de comportamentos e modos de relacionamento diferente. Hoje, vivemos ainda mais neste limite difícil de enxergar. Muitos negócios próprios surgem, relações mais complexas, mais possibilidades. Não é à toa, apenas 5% das empresas familiares chegam até a 3ª geração. É bem difícil mesmo lidar com pessoas muito próximas em paralelos diferentes da vida.

Mas como o nosso trabalho aqui o #elasonhaelafaz é inspirar e desenvolver formas de que você faça seus sonhos acontecerem através do empreendedorismo, eu conversei com uma empreendedora que vive esta situação e conseguiu vencer estatística desanimadoras e chegar até a presidência de uma tradicional empresa de calçados. Além desta vivência empreendedora rica, ela também compartilhou seus lemas, crenças e aprendizados pessoais que levaram a chegar onde está. A Cristine Grings é presidente da Piccadilly e me recebeu muito bem na Matriz da empresa, em Igrejinha, Rio Grande do Sul. Eu tive a honra de entrevista-la e conhecer de perto a empresa familiar que está na ativa há mais de 60 anos.

Dá o play no vídeo abaixo e se inspire!

Eu confesso que saí de lá com muita inspiração! Coisas novas que pude ver e compreender e agradeço muito A Cristine e a Piccadilly por esta experiência. Espero que tenha gostado do conteúdo e faça bom proveito para a sua vida como todo. Não esquece de compartilhar este conteúdo para quem quiser e inspirar outras pessoas. Vou deixar aqui embaixo as plataformas digitais da Piccadilly para você conhecer ainda mais esta empresa.

 

Um beijo, tchau!

Plataformas da Piccadilly:

Site

Youtube

Instagram

Facebook

Twitter

Deixe seu comentário!