jan 9, 2018

Como cumprir minhas metas?

Opa! Você já se perguntou: como cumprir minhas metas? Encontrou resposta? Então continue aqui comigo que vou te dar algumas dicas pra você! #elasonhaelafaz

A mente de uma empreendedora não para, né?! Nós sempre estamos pensando cinco anos à frente. Não é fácil, inclusive para nós mesmas, acompanhar este volume todo de pensamentos. Para isso, eu quero ajudar você a definir suas metas, avançar de forma mais rápida e conquistar mais coisas boas para seu empreendimento. Vamos lá?

Nós estabelecemos nossas metas com o intuito de conseguir alcançá-las, isso é obvio. Mas, por insegurança ou falta de bom gerenciamento do tempo, criamos metas que na maioria das vezes não funcionam ou que não nos impulsionam como desejamos. Então é importante que você conheça a sua realidade e saiba quanto tempo tem disponível para executar suas tarefas que te levarão à meta estabelecida.

Saiba também que não adianta você estipular uma meta fácil demais de alcançar. Isso não vai te ajudar muito! Permita-se sonhar grande e coloque metas que te levem à Lua! Você pode até não conseguir chegar lá, mas pelo menos você saiu do planeta Terra. 😉

Como cumprir metas? #elasonhaelafaz

Representação da mente de uma empreendedora – Louca e divertida!

Outra coisa boa de saber é que você precisa colocar um prazo para que você alcance suas metas. Não ter um prazo deixa você pouco motivada para chegar lá. Por isso, meça de forma HONESTA um período de tempo que você ache que consiga realizar tudo que precisa para chegar até sua meta. Com tudo isso feito, tenha foco dia após dia e determinação que logo você estará comemorando mais uma meta concluída!

Comente aqui embaixo como você faz para conseguir suas metas, sua história, suas alegrias e conquistas. É importante pra mim e pode ser pra muita gente também.

Um beijo e até a próxima!

*****
Assine a newsletter e receba informações valiosas
sobre empreendedorismo e tudo sobre o universo #elasonhaelafaz.

Deixe seu comentário!