jan 9, 2018

Tem dias que nada vai dar certo. E tudo bem!

Tem dias que nada vai dar certo. E tudo bem! Sabe por quê? Esse dia vai passar, você vai retomar as energias e um novo dia vai chegar para você se entregar e buscar aquilo que sonha.

Eita que lá vem textão pra você! Hoje eu quis ajudar você que também está nessa vida agitada, e até mesmo louca de empreender que a gente tanto ama. Espero que goste!

E ainda tem mais. Você sairá deste dia ruim com um aprendizado que vai fazer diferença na sua vida, te fazendo ainda mais forte e madura para agir. Para algumas pessoas, empreender significa viver em um glamour eterno, mas na verdade não é bem assim. Vai ter dias que realmente terá glamour, você também trabalha pra isso, não é mesmo? Mas também tem MUITA luta, dedicação, consistência e determinação para, dia após dia, ir conquistando metas, alcançando objetivos e realizando estratégias que definirão o seu sucesso.

Tem dias que nada vai dar certo, mas tem outros que vai dar muito certo.

Vai valer a pena, pode acreditar!

As coisas, às vezes, caminham mais devagar do que os nossos desejos, eu sei. Mas saiba que o seu esforço e dedicação está funcionando, sim! Sabe quando você vai ver isso? Quando um familiar seu que nunca entendeu nada do seu negócio começar a esboçar uma palavra ou outra sobre o seu sonho, sem nem mesmo você ter iniciado o assunto. Quando um amigo ou amiga quiser te ajudar sem você ter pedido, simplesmente por ter sentido um pouco da sua crença inabalável de que tudo isso vai valer a pena. Quando pessoas que você nem imaginava chegar até você e parabenizar pelo trabalho. Quando até mesmo quem não vai com a sua cara se render, mesmo que um pouquinho, pela sua grandeza de ser uma empreendedora de corpo e alma.

Empreender não é para quem quer apenas o prêmio, mas sim para quem quer viver por inteira e sair disso tudo como uma vitoriosa. Então, quando sentir que tem dias que nada vai dar certo, lembre-se disso. Pois as coisas boas sempre chegam depois da tempestade.

Deixe aqui nos comentários a sua história ou algo que te move a ser a empreendedora que você tanto ama ser.

Um beijo, tchau!

*****
Assine a newsletter e receba informações valiosas

sobre empreendedorismo e tudo sobre o universo #elasonhaelafaz.

Deixe seu comentário!