ECO
SOUVENIRS

O ano era 2009 e a chegada de uma nova década repleta de eventos esportivos como Copa do Mundo e Olímpiadas traria para o Rio de Janeiro milhões de turistas. Sabendo desse cenário e somado a situação do mundo naquele momento, que se recuperava da crise econômica de 2008 e a reeleição de Barack Obama, Patricia viu a oportunidade perfeita para criar uma marca de souvenirs sustentáveis com pegada fashionista e ecologicamente correta usando como matéria prima, materiais que seriam descartados por fábricas de moda do Estado do Rio de Janeiro. Assim nasceu a Eco Souvenirs, que foi uma marca de Souvenirs sustentáveis para ser vendida em pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Criada como projeto final de um curso de empreendedorismo para negócios de moda que Patricia fez paralelo a faculdade de Publicidade, foi com esta marca que ela fez sua estreia no mundo dos Negócios. Investindo em sua própria ideia, as suas economias como professora de espanhol. 

A Eco Souvenirs teve algumas coleções que foram vendidas em eventos no Rio de Janeiro, Niterói e teve peças vendidas na Europa. A marca foi selecionada entre mais de 100 projetos do Estado do Rio de Janeiro e ganhou uma vaga na Incubadora de negócios do Sebrae. Até que em 2010 passou por um reposicionamento e passou a se chamar…