HOLIC

Após ouvir os conselhos dos mentores da incubadora do Sebrae, Patricia criou a Holic. Uma marca atemporal de bolsas e acessórios para mulheres que tinham vontade de engolir a vida numa golada só. A Holic foi criada para mulheres multitarefas que não queriam abrir mão do conforto, estilo e praticidade para o dia a dia de quem saía cedo de casa e enfrentava um dia atribulado. Eram bolsas, necessaires, malas de academia, malas de final de semana, porta cartões, tudo com cores fáceis de combinar com o look e impossível de perder os pertences dentro da bolsa já que uma das marcas registradas, era o forro interno com cores vibrantes para facilitar a vida de quem carregava a casa dentro da bolsa. De 2010 a 2015, a Holic viu seu e-commerce bombar com as blogueiras de moda postando looks do dia com suas bolsas e o resultado? Vendas para Rio de Janeiro, Brasil, EUA, África… A Holic também participou de salões de atacado dentro da semana de moda do Rio de Janeiro ( Fashion Rio) e com tamanho sucesso, Patricia vendeu a empresa em Janeiro 2015.